segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Deu a louca na docete!

Para tudo! Gente, alguém me explica o que foi aquilo no fórum agora mesmo?
Eu estava procurando por uma fanfic quando vi algo escrito "Olá! Tudo bem?". No começo eu ignorei e disse "Ah vá, deve ser outra garota desligada que postou coisa no lugar errado".
Mas como eu sou muito um pouco curiosa, decidi dar uma olhada no tópico. Aí a docete a docete Espetaculardomingo aproveite a propaganda foi lá e escreveu:
"Hoje não é Domingo mas começamos mais um Segunda Espetacular.
Vamos a primeira notícia do dia:
O povo aqui da ADM é muito chato, enche o saco pra caramba, vai todo mundo da ADM pro pasto que lá tem mais coisa pra fazer do que aqui."
*Só pra vocês saberem: ADM = Amor Doce Moderadoras, ou seja, Moderados do AD.
Primeiro: Começamos com mais um Segunda Espetacular? Agora, além de a casa da mãe Joana, virou programa?
Eu não entendi qual foi o objetivo dela com isso. Fazer um protesto? Aparecer? Seja qual foi a intenção dela, foi ridículo.
Se fosse comigo já tinha mandado ela ir pra PQP, mas até que eu gostei dela. Tem personalidade. Mas só uma coisa, Espetaculardomigo: As regras são feitas para que pessoas como você não façam do fórum uma baderna que nem você tentou.
Mas o que me irritou mesmo foi a BALIBALI perguntando se alguém via Clube das Winx ou sei lá como se escreve essa ****. Fala sério. Ela tem quantos anos? 6? Ninguém vê isso, querida.
Mas a Roxy015 foi lá e fechou tudo.
Enfim, acabou a diversão... 
Se você quer ver o tópico clique aqui.