sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A Nova Cidade

 
Eu não aguento esperar amanhecer e entro no PC meia noite só pra ganhar meus preciosos 10 PA's. Mas essa semana eu entrei no Amor Doce e fui para a cidade para poder ir para a escola e... voilà! A cidade foi completamente mudada... mais ou menos
A ChiNoMiko desenhou tudo um pouco parecido com a de antigamente, mas a de agora parece mais moderna e a vista é mais de longe. Além de que dá pra se ver o mar (ou um rio, mas eu acho que a praia mesmo) e outra cidade bem lá no fundo.
Agora também temos o "Fórum". É aquele pequeno café de toldo verde, logo atrás do banco.
O Loveô também mudou. Eu, particularmente, prefiro o antigo...
 
Resta a dúvida: "Será que a ChiNoMiko vai redesenhar a nosso quarto ou a escola por dentro?"
(A escola é enorme. Dá de 10 a 0 na minha...)