sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Castiel - Biografia

Data de Nascimento: 12 de Agosto
Signo: Leão
Altura: 1,80 m 
Peso: 80 kg
Tipo sanguíneo: O - 
Cor favorita: Vermelho e preto 
Estilo Musical: Rock. Principalmente Grunge (Nirvana, por exemplo) 
Comida predileta: Fast Food. 

Seu pai é piloto de avião, e a sua mãe é aeromoça, isso explica o motivo dele ser emancipado pelos pais.  Eles viajam muito e ele mesmo cuida da sua vida. 

Toca guitarra depois de conhecer o Lysandre (Há 6 meses antes de conhecer a docete). Quando ele acha o bloco de notas do Lysandre (Novidade ele perder esse troço, né? Imagina) eles viram algo em comum, que é a música. Eles formam uma banda, cujo resto dos integrantes é desconhecido. 

PS: Eu já tinha visto uma entrevista em que a criadora do jogo, ChiNoMiko, falou de cada um dos personagens. Mas hoje, quando eu fui procurar o tópico, não o encontrei. Então eu queria dar os créditos ao Docetes Place, de onde eu retirei os detalhes.