segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Barraco


Nem tudo no Amor Doce é perfeito. Às vezes, as rosas acabam espetando uma a outro com seus espinhos... Flores tão delicadas, mas nem tanto. Quem tá sabendo do rolo que está se formando? Antigamente havia algumas brigas no fórum, mas essa é digna de um prêmio.  Só que desta vez não foi no fórum não... Eu descobri duas rosas que andam se espetando direto e isso ainda promete. Então, garotas, eu acho melhor escolherem seus lados porque, dessa briga, um lado vai perder feio.
Não vou citar nomes porque não quero que elas tomem punição por conta disso. Elas querem brigar? Problema delas, mas minha única função é ficar sabendo de tudo. Vamos chamá-las apenas de P e B...
Aguardem o próximo capitulo dessa história.
Créditos às minhas preciosas fontes que me contam tudo!

Ah, e lembrando que os nomes delas não começam com P e B, mas eu só vou chamá-las assim pra ninguém saber... E, sim, digamos que eu sou uma Peggy mais legal e uma Gossip Girl menos malvada.